ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


quarta-feira, 29 de abril de 2009

As "doses de dor"!

Alguns dias atrás, estava conversando com meus amigos no MSN sobre colocar aparelho ortodôntico! Então, discutimos sobre a dor que o aparelho pode causar...
Neto, um amigo e tanto, me surpreende ao começar a falar como iria ser essa experiência que eu estaria prestes a vivenciar!
Segundo Neto, os dentistas iriam "colocar" toda dor possível no primeiro dia, e aos poucos as "doses de dor" iriam diminuir. (kkkkkk'... Morri de tanto rir disso!)
Mas até que o Neto me deu uma idéia muito louca. Falar sobre as "doses de dor" que existem na vida!
Certa vez minha mãe me disse que às vezes é bom sentir um um pouco de dor no amor! Mas confesso que a chamei de louca quando ouvi esse absurdo!
Poxa! Eu acho que ninguém gosta de sentir dor (a não ser os masoquistas!).
Dor de dente, dor de amores não correspondidos, dor de saudade, dor de solidão, dor de morte e outras dores por aí que nos incomoda muito, às vezes são até necessárias na nossa vida!
Eu particularmente, odeio sentir dor e imagino que vocês também não gostem disso! A não ser que alguém seja masoquista e eu não sei! hsaushuahsuhas'...
Mas a palavra dor só soa bem aos meus ouvidos quando sai de uma bela poesia!
Aí a gente até esquece um pouco da dor que estamos sentindo... (às vezes!)
Aff! Que coisa mais dolorida! Credo! Chegaaaa... shaushuahsuah'...
É gente, escrevi esse texto maluco sentindo muita dor! (Acho que dá pra notar, pelo tanto de vezes que repeti a palavra DOR!)
Mas vai passar... (Espero!)
BeijÔ's dessa pessoa louca que não bate bem da cabeça...
Laís!

2 comentários:

  1. Laiis, as doses da dor fikoo liindo" Ameei, aahusauhsasuha. Esperoo que vc ainda siinta muita door! kkk' ;)

    Netoo

    ResponderExcluir
  2. amiga ami...mandou muito bem no post,,tah cada vez melhor...amuh vc..

    ResponderExcluir

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)