ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


sexta-feira, 1 de maio de 2009

Acho que eu tô com medo!




Eu não vou mentir, mais essa imagem me assusta, me angustia, me dá medo!
Essa tal de gripe suína é mais uma ameaça para o fim dos tempos...
Mesmo com os noticiários dizendo que está descartada a possibilidade de haver casos aqui no Brasil, como vimos esta semana os casos suspeitos, eu ainda tenho muito medo!
É tantas pessoas morrendo, sofrendo com isso...
Sofro junto com essas pessoas! =(
A cada dia que passa, eu confesso que acredito mais ainda que estamos no fim dos tempos...
Cada dia uma doença diferente, guerras, violência, mortes e mais um monte de coisa que me desespera só de pensar!
A única coisa que eu posso fazer é rezar para que essa gripe desapareça de vez e não que ela não possa atingir mais ninguém!
Entregar nas mãos de Deus, pq Ele sim sabe o que faz!
BeijO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)