ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


segunda-feira, 27 de abril de 2009

Revoluções que acontecem na nossa vida!

Eu cresci com um medo enorme de ser infeliz na vida! De perder tudo, de ser um fracasso, de fazer tudo errado! E agora, com meus 17 anos, estou tentando me desligar desses pensamentos q são toskos, mas q me atormenta cada vez mais...
Eu sempre tive medo da vida! Na escola, eu tinha mto medo de levar uma bronca da professora, pra mim era o fim. De tirar nota baixa, de errar! Tinha medo e ainda tenho msm depois de ter concluido o segundo grau! Tenho medo de vestibular, pq minha última experiência não foi mto agradável. Ou seja, não passei!Nas minhas amizades, eu tenho medo de me fazerem de boba, de me deixarem na pior, de me trairem, aliás, de tudo...
Tenho mto medo de ficar sozinha no mundo, de não ser ninguém! No amor então, nem se fala! Nesses últimos tempos, estou tentando aprender mais sobre ele. Mais confesso q é difícil! Estou tentando a lidar com ele.
Tive uma experiência mto paia! A pessoa q dizia me amar além de tudo, me abandonou por um motivo mto idiota, q até agora eu tô tentando entender."Falta de tempo!" Eis aí o motivo idiota! E q pra mim, é falta de coragem pra assumir alguma coisa séria!
Que eu saiba, quem ama vai atrás onde quer q seja! Sempre arruma um tempinho, por menos q seja, para o amor! Com isso, ele comprovou pra mim q não era amor de verdade. Era coisa passageira! Ainda tenta me fazer de boba! Ele tá achando q eu sou o q? Uma daquelas ex-namoradas dele? Q ele traía, terminava, pedia desculpas e tava tudo bem depois? Não! Eu não sou nenhum brinquedinho não! Agora vem q nem um cachorrinho q caiu da mudança, pedindo pra voltar! Aff! Ninguém merece essas atitudes infantis! Enquanto eu não souber o motivo verdadeiro dessa história, eu não volto! Se for pra mim voltar, pra ele fazer a msma coisa daqui uns tempos, eu não quero! É melhor nem tentar continuar!
Confesso q eu nunca tinha ficado tão sentida, com um termino de um namoro como dessa vez! Chorei, não nego! Meus sentimentos são puros e sinceros, já os dele eu não sei mais...
Depois de uma dessas é meio difícil saber de alguma coisa! Tô carente! Tô estressada! Tô grilada não sei com o q! Preciso sair, arrumar alguma coisa pra fazer, um emprego, um curso talvez! Não sei! Só sei q não posso ficar o tempo todo parada, vendo minha vida passar num piscar de olhos, enquanto eu, fico em frente ao PC, teclando com pessoas q estão longe e q não pode matar essa minha carência! Não q eu não goste de ficar na frente do PC teclando com essas pessoas! Ao contrário! Eu adoro isso! Mais não dá mais pra ficar só ali naquele mundinho onde tudo é colorido e todos são legais, sem ter um contato maior, ou seja, contato físico! Só peço a Deus q me ajude e ilumine não só os meus caminhos, mas minha mente e principalmente o meu coração, para q eu possa fazer o q é certo, sem me machucar e nem machucar ninguém! E q meus sonhos se realizem como eu penso q será! Pois não construí castelos de areia, para q alguma pessoa do nada, chegar e acabar com tudo! Posso até ser neurótica às vezes, possessiva, chata... Mais eu sou assim e não vou mudar!
Tô me sentindo um pouco aliviada de ter escrito aqui, ou melhor, desabafado!
Mais o medo... Esse ainda não perdi. Tenho e muito ainda!
Mais um dia eu supero isso, se Deus quiser! Ainda acredito na felicidade e no amor verdadeiro!Afinal, como eu sempre digo:
-Sou brasileira, e não desisto nunca!
Eu ainda vou ser feliz como sonho!
Meu desabafo!

Um comentário:

  1. Deixo bem claro que isso já é passado! Tem um tempinho que eu escrevi isso! ^^

    ResponderExcluir

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)