ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dificuldades existem! Mas passam...

Todo mundo sabe que a vida é difícil! (E isso é uma coisa que me incomoda muito e eu não canso de falar também néh?!?) ¬¬'
Mas só a pouco tempo, que me dei conta de que a vida pode até ser complicada, mais tudo um dia passa!
Problemas familiares, decepções amorosas, procura do primeiro emprego, reprovação no vestibular e desentendimentos com amigos são algumas situações em que podemos achar que tudo está perdido. Mas é aí que a gente se engana. Tudo isso passa!
Com o tempo os problemas familiares desaparecem sem ao menos você perceber, a procura do primeiro emprego não fica tão assustadora como imaginamos, a reprovação do vestibular se transforma em conquista, os desentendimentos com os amigos, fortalece ainda mais a amizade e as decepções amorosas... Essa é uma situação um pouco mais difícil de se lidar, porque dependendo do que acontece, pode nos deixar cicatrizes profundas que demore um pouco mais para desaparecer.
A vida é difícil sim! Mas o segredo disso tudo é apenas um!
"DAR TEMPO AO TEMPO!"
Para que pensar em desistir perante às suas dificuldades?
Tudo isso são provações que Deus nos proporciona para que possamos aprender e crescer de alguma maneira. E essas dificuldades sempre irão existir!
E em algum momento elas irão passar! Isso eu tenho certeza!
Finalizo agora com algumas palavras que ouvi do pároco da minha igreja:
"Não desista de nada em sua vida, pois Cristo venceu a morte! E esse já é um motivo imenso para você não desistir!"
Grande beijÔ!

5 comentários:

  1. E tem solução melhor que dar tempo ao tempo???Nãooo!!!É isso aí,amiga...Tudo um dia passa (assim espero). E tudo dá certo no fim,né?
    Adorei o post!!! BjoO

    ResponderExcluir
  2. mil vezes melhor seu blog assim do que no may sapce..eu acho vc não acha?
    amuh d+..bjos

    ResponderExcluir
  3. O Blog tá lindoo!!Doreiii...

    Bju

    ResponderExcluir
  4. Pzé Wanessa! Tbm achei melhor! hehehe... E valeu Amanda!^^

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! Situações difíceis acontecem msm mas depois vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)