ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Deixa, deixa, deixa, eu dizer o que penso dessa vida! Preciso demais desabafar..."

Não adianta eu querer ficar "tentando" entender as coisas que acontece na vida. É muito complicado! Vou desistir antes de enlouquecer completamente!
Estou dando muita importância à seguinte frase:
"Quando achamos saber todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas!"
E isso é verdade! Quando você acha a solução para um problema, vem a vida, o destino e TUDO pra mudar radicalmente a sua decisão. E complica cada vez mais...
Aí é que bate "aquela" vontade de jogar tudo pro alto. E foi exatamente isso que eu resolvi fazer! Jogar tudo pro alto e deixar que as coisas se ajeitem como tem que ser. Parei de ficar me preocupando com tudo. Isso só vai me estressar e me envelhecer mais rápido! (Aí CREDO!)
Tô "tentando" ficar "ZEN" agora! aushuahsuahsuhausha'...
E fazer como manda a canção:
"Deixa acontecer naturalmente...
"BeijinhÔ's...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)