ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


segunda-feira, 27 de abril de 2009

Bons amigos!

Abençoados os que possuem amigos, os que tem sem pedir...
Porque amigos não se pede, não se compra, nem se vende!
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar...
Porque amigos não se cala, não questiona, nem se rende!
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro para chorar...
Porque amigo é sentimento!
Amigo não tem hora para consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade, ou te apontam a realidade...
Porque amigo é direção!
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes verdadeiras...
Porque amigos são herdeiros da real capacidade!
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Poeminha bonitinho néh?!?
E além de ser bonitinho, diz muito sobre a amizade!
Pra ser sincera, não sei o que seria de mim sem meus amigos...
A amizade pra mim vale mais que ouro!
Quer saber uma verdade verdadeira?
EU AMO TODOS OS MEUS AMIGOS DE CORAÇÃO!
Preciso deles pro resto da vida...
BeijÔ's da Lalá'h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)