ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


segunda-feira, 27 de abril de 2009

Alegre-se! Deus está contigo!

Sei que está muito difícil de se encontrar a "felicidade permanente" nesse nosso mundo em vivemos hoje.
Violência, guerra, drogas, prostituição, injustiças e muitas outras desgraças vem manchando a imagem do nosso mundo!
Mais eu fico me perguntando:
"Porque não tentar esquecer tudo isso um pouco e tentar fazer suas próprias mudanças na vida? Porque não ser feliz agora? Afinal, Deus está contigo! Ou melhor, CONOSCO!"
Esse já é um motivo e tanto pra ser feliz nessa vida!
A alegria que o mundo nos proporciona, é passageira. Mas a de Deus não! Essa vem pra ficar!Então, estamos esperando o que, para vivermos a alegria de Deus? Essa alegria que eu saiba não tem gastos algum!
Ser feliz é uma decisão diária!
Eu optei por ser feliz! E você?
Pense nisso!
BeijinhÔ's...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)