ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Querer não é poder! Infelismente!

Queria eu entender o meu lado emocional!
É incrível como eu consigo mudar de humor tão rápido!
Acordo, e estou a mil maravilhas: feliz, sorrindo, fazendo gracinha e tal'z.
Passa um momento, falam alguma coisa, ou vejo alguma coisa, interpreto de uma maneira errada, imagino milhões de coisas totalmente sem sentido, e tiro conclusões precipitadas nada haver que não me levam a nada!
Pronto! Já tô diferente! Aff!
Aí já me sinto estranha, depremida, triste, e penso coisas que se eu não tomar uma atitude de uma menina madura, posso me afundar nos pensamentos tolos e inúteis que insistem em permanecer na minha mente!
Pensamentos e comportamentos que me levam a pensar que eu sou estranha e que todo mundo me odeia, ou me ignora, ou coisa do tipo! (Aff, que EMO!)
Não sei se são meus pensamentos tolos, ou minhas atitudes idiotas e erradas, mais as pessoas estão me fazendo me sentir uma fracassada,
uma burra, literalmente uma inútil! Pelo menos eu vejo isso acontecer frequentemente!
Não sei se eu sou mesmo tudo isso que as pessoas me fazem sentir, mais
fico tentando ser alguém pra todos se orgulharem!
Queria poder parar o tempo e mudar cada pensamento, sentimento, atitude...
Queria poder me entender para não me sentir assim...
Queria poder fazer tudo do meu jeito...
Queria poder controlar minhas emoções para me sentir melhor...
Queria poder colocar um fim nas coisas fúteis que me rodeiam...
Queria...
Mais infelismente, querer não é poder!
Mais acredito que um dia lindo e maravilhoso, eu conseguirei acabar com tudo isso que me pertuba!
Basta ter força de vontade!
Porque eu sei que posso!

BeijãO pra vc's amadinhos do meu coração!

4 comentários:

  1. Amigaaa!
    É nesse momento q a gente usa o chamado "ouvido seletivo". Nessa hora vc ignora o q a pessoa tá falando e finge q não é com vc!
    Jamais deixe q a pessoas te reduzam e te façam sentir fracassada!
    Vc sabe q não é isso!
    Siga em frente, sorrindo e procurando ser cada dia mais feliz!

    =*

    ResponderExcluir
  2. ai,amiga...
    sei como é horrível se sentir assim!
    Espero que melhore...E se precisar de um abraço, quem é a primeira???kkkkk
    AmO!
    BjO

    ResponderExcluir
  3. ah amiga...as vezes a gente fica meio ouvindo td,sabe e acaba fazendo de um simples problema um "bife de sete cabeças",mas pode ficar calminha "depois da tempestade vem sempre a ambulância"...brincadeirinha....quando tiver assim,fingi que não ouve como nossa coleguinha disse,se não der certo lembre-se nada é perfeito,se td fosse perfeito ia ser muito chato...bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Você pode flor....vc sabe que pode!!!


    :*

    ResponderExcluir

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)