ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


sábado, 1 de agosto de 2009

Contagem Regressiva!



Tava demorando...
shuasuhauhs'...
Começou a contagem regressiva para o meu
níver galera! :D
Eu e minha ansiedade andando
lado a lado novamente!
¬¬'
Um dia eu supero isso!
Antes de começar a tão esperada
contagem regressiva,
quero parabenizar todos
aniversariantes do mês
de AGOSTO! \o/
Agora vamos lá...

É isso aí!


FALTAM APENAS:

17 DIAS

Para o meu níver!

UHUL! \o/\o/\o/

BeijO's amadinhos!

2 comentários:

  1. nuss, nós somos realmente parecidas... Eu tb faço contagem regressiva para o meu niver! Tb desejo feliz niver pra todos os q nasceram em agosto ( é gente demaissss)! heeeh! bju!

    ResponderExcluir

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)