ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Conflito: Eu e os sentimentos...

Primeiramente, onde você está FELICIDADE?! Ultimamente anda muito afastada de mim. Porque? Fiz algo que não tenha gostado? Espero que volte logo! Preciso muito de você. Você faz muita falta!
Ah não! Você de novo aqui MEDO?! Já disse que não preciso de você! Desaparece de uma vez da minha vida! Me esquece! Você só sabe me atrapalhar. Você e essa maldita INSEGURANÇA! Aff. Eu não mereço isso não!
AMOR! Será que um dia eu realmente saberei quem é você? Será que terei o privilégio de tê-lo em minha vida? Estarei aqui, esperando o tempo que for necessário! Saiba que você será muito bem vindo!
Ah INVEJA! Porque você insiste em se instalar nas pessoas próximas a mim? Porque você existe? Não te suporto!
TRAIÇÃO! Seria bem melhor se você não existisse. Você foi a pior coisa que já me aconteceu!
RAIVA! Você vem e quase consegue que eu perca a cabeça, e depois se vai como se nada tivesse acontecido! Sinceramente, não sou sua fã!
Ôh TRISTEZA! "Por favor vai embora, minha alma que chora..." Falando sério agora, eu odeio as sensações que você proporciona. Esses "nós" na garganta, esses choros descontrolados que me deixa confusa, esse desânimo insuportável, essa angústia que me apavora... Te convido a sair definitivamente da minha vida! Você não me serve para nada! Meu futuro não terá sucesso se você estiver comigo!
PAZ! Só você tem o poder de me acalmar. Me sinto leve como uma pena quando está presente! Não me abandone por favor! Preciso de você para enfrentar o mundo lá fora! Você será uma aliada e tanto...
Ôh FÉ! Estou sentindo que você anda meio fraca! Isso não é nada bom! Vamos unir as nossas forças e juntas nos tornarmos mais fortes?! Será a melhor coisa a fazer!
E você VIDA?! O que mais você vai fazer para me impressionar?! Quais as surpresas que você está preparando para mim?! Terei muitas decepções?! E alegrias?! O que vou ser e fazer?! Espero que pegue leve com esse ser frágil que sou eu! Deixo tudo nas mãos do tempo! E aguardo com espectativas suas decisões com aquele "friozinho" na barriga! Só quero ser feliz e mais nada...


BeijO's amados!

2 comentários:

  1. Parabéns amiga os seus posts são excelentes...

    E se reparar a felicidade é tudo isso que escreveu, imagine uma pessoa realizada, que não possui mais objetivos na vida, barreiras para superar o tanto que ela sofreria com uma vida monótona, por isso vc não consegue achá-la, ela já faz parte da sua vida. Seu sorriso sempre irradia quem está próximo de vc [inclusive 'eu'] e sua luta acabará num grande triunfo!!

    You can believe!

    ResponderExcluir
  2. aí amiga perfeito como sempre,vc é bem forte moçinha,percebe isso na sua escrita...ficou muito bom mesmo..amo-te...eternamente

    ResponderExcluir

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)