ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


terça-feira, 18 de maio de 2010

Perguntas sem respostas?




Porque viver é tão difícil?
Porque lidar com pessoas é tão difícil?
Porque amar é algo tão lindo, porém difícil?
Porque o mundo não pode ser como eu sonho?
Porque o medo existe?
Porque as ruas estão tão obscuras ultimamente?
Porque me sinto insegura?
Porque todos estão carentes?
Porque a injustiça está em alta?
Porque tudo está assim?
Tão certo e ao mesmo tempo incerto!
Faz algum sentido?
Talvez ...
Pode ser que tudo mude um dia.
Ou pode ser que tudo acabe.
Assim...
Tudo na mais perfeita sincronia (da incerteza)!
Ninguém sabe!

Um comentário:

  1. amiga o mundo tah um caos pq vai acabar em 2012...kkkk....vou morrer virgem..kkkk

    ResponderExcluir

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)