ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Acorde para a realidade!

- Espere! Eu preciso saber. O que vai acontecer com nós dois daqui para frente?
- O tempo irá responder essa sua pergunta.

- Mas eu preciso da sua resposta - ela disse já impaciente.
- Se você realmente me ama, espere. Eu voltarei para te buscar e viveremos juntos e felizes. Tudo perfeito como sempre sonhamos.
- Mas eu ... - o silêncio exalou o local naquele momento.
- O que foi? Você mão me ama o suficiente para me esperar? - ele disse muito assustado com a reação que ela tivera.
- Não é isso. O fato é que eu não acredito nesse "conto de fadas com final feliz" como você idealiza. - desabafou ela.
- Como assim? Você não acredita que eu possa te fazer feliz?
- Não. Eu não disse isso. Só penso que as coisas não acontecem assim. Nem tudo é um mar de rosas. Em algum momento vai aparecer as dificuldades, os problemas mesmo sendo mínimos, desentendimentos, enfim, haverá sempre uma barreira que possa distanciar essa "felicidade eterna" como mostra os contos de fadas e que você está adotando para a vida real.
- Não entendo. Acho que você não me ama mais. Você está muito insensível. - ele disse essas palavras com os olhos cheios de lágrimas e a voz trêmula.
- Insensível? Eu? (risos). Você está perdendo o foco. Só tenho uma forte visão da realidade. Estou tentando te ajudar a sair desse "mundinho inútil" que você insiste em viver. Sendo R-E-A-L-I-S-T-A . Não há como viver assim nos dias de hoje. Você só vai se enganar. Não sei, acho melhor dár-mos um tempo. Você precisar refletir sobre tudo isso.
- Ok! Se você quer assim. Vou pensar no que disse. Talvez você esteja certa. Mas ... eu ainda te amo! - a voz dele saiu rouca e as lágrimas inundaram seu rosto.
- Só não quero que ambos sofram. Até mais... - ela virou-se e saiu com a sensação de que fazia a coisa certa. Afinal, ela o amava muito, porém não queria se perder no "mundo perfeito" que aquele ser indefeso estava perdido. Ela já havia acordado para a realidade!

BeijO amadinhos do meu tum tum!

2 comentários:

  1. aí que lindo o finalll..ficou mara amiga..tava esperando o final lembra...kkkk amoo

    ResponderExcluir
  2. dsculpe o palavriado ms....

    PUTA LÀ MERDA veyyy...
    q lindoooooooooooooo
    ta lindo ms o final ficou violentooo
    ai q gracinha meu bb da tia ta crescendo...
    q orgulho...Parabenss..s2

    ResponderExcluir

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)