ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


quarta-feira, 19 de maio de 2010

I'm not fine ...



Solidão profunda.
Todos os caminhos me leva ao abismo, à escuridão.
Posso até tentar me conformar com tudo isso, mas o que me resta é apenas meu quarto, minha seleção de músicas preferida, um livro qualquer, ou até mesmo o meu silêncio.
Que me perturba!
Palavras que doem ao serem ditas e ouvidas.
Momentos que a raiva domina.
A dor da ausência.
Os soluços cada vez mais intensos.
Melancolia.
Chorar não é mais o bastante!
Gritar não é mais o suficiente!
Morrer talvez seja o necessário.
Para uns e outros.
Aflita!
Penso e não chego a lugar algum.
Não consigo controlar nada!
Não consigo me expressar!
Isso é o fim?
Não sei.

Um comentário:

  1. me preocupa essa sua aflição,tenho medo que seja por eu estar triste e te passar isso também,mais se for vamos dar as mãos e sair desse abismo juntas?o que acha?como amigas que ficaram juntas a té o final,e seremos felizes,tão felizes que não haverá local para lembrar da morte,a não ser quando aconteça..continua no meu blog..kkkk...aguarde

    ResponderExcluir

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)