ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


domingo, 1 de agosto de 2010

Fim da mordomia

Poucas horas para terminar.
O sossego está com horas contadas.
Ter que sair debaixo do edredom às seis da matina é doloroso.
E vira uma guerra entre o sono e a preguiça, mas nessa luta ninguém vence!
A responsabilidade rouba a cena e martela sua consciência até que você se levante!
Passa muito rápido. Passou muito rápido.
Nem percebi o tempo passar.
Foi bom.
Queria só mais um mês. Apenas UM.
Terminar as coisas que não comecei a fazer, cantar as músicas que não ouvi ...
Fazer acontecer!
Aproveitar ao extremo, até sugar completamente minhas energias!
Pena que não pode ser assim. Pena que não vai ser assim.
Acabou. Ponto final. FIM!
Adeus FÉRIAS, até daqui seis longos e intermináveis meses!

Um comentário:

  1. vc ta reclamando q acorda 6:00 am
    trenzinho eu acordooo 4:40..am
    KKKKKKK

    ResponderExcluir

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)