ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


terça-feira, 10 de agosto de 2010

Acordar pra sempre com você ♪




Flores nascem e morrem no jardim
Assim o dia acaba em noite
E o céu parece não ter fim

Estrelas sempre mudam de lugar
Fazendo curvas no destino
Aonde vai nos levar
Eu só queria
Acordar pra sempre com você
Até diria
Qualquer coisa pra te convencer
Que os dias passam
As pessoas mudam
Por que é tão difícil acreditar em nós
Quando estamos sós
A sua voz
Faz o meu tempo parar


Biquini Cavadão e Lucas Silveira (Fresno)

Um comentário:

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)