ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Exatamente, AGORA!

Papel sobre a mesa. Lápis na mão. Palavras e experiências vividas flutuando no pensamento. Eu, mais uma vez, sem saber como agarrá-las e transmitir todas as minhas emoções. Surpreende! Às vezes dá medo. Não sei o porque! Existe uma pontinha de raiva e não há motivo. As borboletas no estômago estão de volta! Intensas! Como sempre. Mas tudo é estranho ainda. A empolgação existe, mas não como era antes. Na verdade, tudo ainda é um mistério ... Que pode ou não ser desvendado.

Um comentário:

  1. exatamente agora me sinto num campo cheio de amardilha em que uma delas e a minha vida em que se eu pisar na dinamiti da vida eu morro sou anti social por que quero não gosto de muita gente agora pouco briguei com minha familia por que n gosto de convesar e nem de muito contato fisico mas isso e normal para min pra eles sao coisas babacas banais mas e o meu jeitinho (exatamente encontrei um blog em que posso me espresar sem ser julgada ,exatamnte agora sou quem eu sou^.^
    U

    ResponderExcluir

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)