ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Reta final...

Dezembro já chegou! Nossa, passou tão rápido! Mais um ano se acabando, muita coisa vivida...
Alegrias, tristezas, risos, choros, brincadeiras, micos, novidades, stress, amor...
Sempre tive uma supertição boba de que anos ímpares não são bons por inteiro, mas realmente metade dos meus anos ímpares foram ruins, porém a outra metade... compensou!
Não nego que passei uma barra chata de saudade misturada com raiva e sofrimento. Senti muita falta das pessoas e dos momentos que vivi no colégio, tive raiva de várias situações e sofri muito com tudo isso. Até a metade do ano, como já era de se esperar, foi péssimo. Estava quase me convencendo que o ano de 2009 seria um verdadeiro desastre! Depressivo e desesperador eu diria...
Mas a vida deu uma reviravolta e mudou tudo! E valeu a pena! A recompensa após tanta deprê, foi maravilhosa!
Conheci pessoas especiais, que já não consigo imaginar a vida sem elas, o amor veio ao meu encontro e tá me fazendo muito bem, micos deram uma animada aos dias e o stress esteve presente pra variar... Mais tudo isso faz parte da vida! São pequenos acontecimentos que dão uma energia a mais pra viver!
A reta final do ano de 2009 está próxima, e posso dizer que tudo que vivi nesse ano foi intenso.
Estou no "momento retrospectiva da vida", e gosto das lembranças que tenho, pois aprendi muito com tudo que aconteceu comigo!
Me arrependo de não ter feito tudo o que poderia ter feito apenas, e não me arrependo de forma alguma das decisões que tomei. Pude perceber que estou aprendendo a viver a minha vida de acordo com minhas próprias decisões e iniciativas, mesmo que alguns achem elas erradas ou não!
E vou continuar assim por muito tempo se depender de mim...
Enfim, cresci muito, aprendi bastante e o melhor de tudo, senti que amadureci a cada dia que se passou, e agora 2010 é uma surpresa...
Mais só tenho a certeza de que darei o meu melhor para que seja uma ano maravilhoso!
Então...
Que venha 2010!


BeijO's.!

Um comentário:

  1. humm....realmente você está escrevendo cada vez melhor..

    Migah que você tenha aprendido muito nesse ano,com sofrimentos e alegrias e amizades e inimizades,que ano que vem seja uma ano de boas mudanças,pq eu sei que será,sei também que esperta como vc sempre foi vai saber pegar cada momento triste ou alegre e tranformá-lo em sabedoria..Te desejo muitas mudanças,pois é com elas que a gente aprende beleza da vida...amo muito vc...

    ResponderExcluir

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)