ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal X Medo


Quando eu falo que o Papai Noel é a treva, ninguém acredita em mim!
Eu falo que ele alicia as criancinhas com essa cara de bonzinho dele, e essa imagem que achei esses dias diz o porque eu acho isso!
Gente, pira nisso!
Fala que num dá medo de ver só esse olhinho aí querendo te seduzir, e essa frase cabulosa?!?
"Venha conversar com o Papai Noel ..." Fala sério! Eu não caio nessa não!
Ele pretende fazer o que por trás dessa cortina?
Essa cara lerda dele não me engana! E essa história de "sentar no colinho" do Papai Noel pra pedir seu presente?!? Com a desculpinha esfarrapada de que ele é velhinho, que não ouve muito bem e tem que chegar bem pertinho pra falar com ele! Ah, para néh?!
Papai Noel não me engana! Por isso mantenho distancia desse aliciador!
Mas, tem quem acredite que ele é bonzinho... Não posso fazer nada néh?!
Então, espero que entendam meu medo dessa coisa vestida de vermelho, e barba branca!
Feliz Natal pra todos e que 2010 venha com TUDO!
BeijO amadinhos!

Um comentário:

  1. Rá! Boa!

    Muito cuidado ao sentar no colo desse porco capitalista!

    Recomendo a letra da música "Papai Noel Filho Batuta" dos Garotos Podres.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)