ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Chat com Diego Moraes e Saulo Roston (Finalistas do Ídolos!)

Quarta-feira, 16 de dezembro de 2009, noite da grande final do programa Ídolos na Record... Clima tenso... Diego Moraes ou Saulo Roston ? Quem leva a melhor?
Ain, não nego que queria que Diego Moraes ganhasse! A voz dele é linda e ele sabe lidar com tudo que está relacionado a música! Não que o Saulo cante mal, ou não saiba lidar com tudo isso, mas é que a minha torcida era para o Diego! ^^ Mas, "O Brasil votou" {Rodrigo Faro falando é uma graça!}, e Saulo Roston ganhou o Ídolos 2009!
Não tenho duvida que o Diego vai fazer sucesso, mesmo ficando com o 2º lugar!
E espero que o Saulo saiba aproveitar bem essa oportunidade que ele está tendo...
Mas, vamos ao que interessa! hsuahusah'...
Pzé, sempre um dia após as eliminações do programa, os eliminados participavam do chat da Terra.com, e com os finalistas não foi diferente...
E adivinha quem teclou com eles?!? ...
Euzinha mesmo! :D
Consegui teclar com eles e o Diego Moraes, o melhor na minha opinião disse o meu nome! {Ain que emoçãoo!}
E olha só, o áudio do chat foi parar na internet! Mas por um motivo nada legal...
Então, após a mediadora fazer a minha pergunta pra eles, o Diego falou meu nome e respondeu, e o Saulo começou a falar uns trem sem noção lá e o clima ficou tenso entre eles...
Tinha que ser bem na minha pergunta?!?
shuausahsuuash'...
Ain, mas tudo bem, o importante é que o Diego falou meu nome! {Hehehe! I can! ;P}
Vou colocar agora o print do chat, e o áudio para vcs verem e ouvirem ele falando meu nome! :D







Eis a pergunta que deixou o clima tenso...




Eis a resposta... cortada é claro!


Diego finalizando chat!


Agora o link do áudio:
http://www.4shared.com/file/175187720/cae14637/chat-saulo-rostonxdiego-moraes.html

Obs.: Tem ouvir tudo, porque tem um momento que eles ficam calados...

Ain gente, eles são uma graça... Sem palavras...

É isso aí, beijo pra todos vcs que me acompanham!

Um comentário:

  1. Lais, eu posso colocar o audio desse chat no meu blog?? claro, com os devidos agradeçimentos ao se blog!!
    Posso?

    ResponderExcluir

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)