ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A menina do guarda-chuva vermelho [parte 3 - Final]



Pierre Smith. Havia chegado a poucos dias na cidade e ainda não tinha visto a tal menina. Não seja por isso. Ela está vindo na sua direção nesse momento.
Ele, ansioso para tentar desvendar todos os mistérios existentes nos olhos daquela menina. Ela, com um sorriso malicioso estampado no rosto angelical. Todos que estavam por ali assistiam a tal cena amedrontados.
Ele foi se aproximando dela e trocou algumas palavras. Ela ouviu tudo atentamente, mas o guarda-chuva vermelho continuava ali, do seu lado e aberto.
A cidade esperava o noticiário do dia seguinte com notícias trágicas, mas não foi assim.
Lá estava ele, o corajoso Pierre Smith, mais vivo que nunca.
Desde então, passou a se encontrar com a menina no Parque Central da cidade. Ficavam hora e horas conversando e isso deixava a vizinhança curiosa. 'O que esse tal Pierre tem na cabeça? Não tem medo de morrer? Como ele conseguiu se manter vivo depois de se aproximar dela?' Eram algumas das perguntas murmuradas pelos cantos.
Mas ele não iria sair dessa ileso. Ela já estava preparando o golpe fatal que daria nele...
Passados alguns dias, numa certa noite fria e estrelada, Pierre foi brutalmente assassinado. Havia partes de seu corpo por todos os lados na varanda de sua casa. As pessoas logo acusaram a menina do guarda-chuva vermelho. E sentiam medo.
Autoridades procuravam a menina por cada lugar da cidade, mas não a encontraram.
Então se espalhou a notícia de que ela estaria no local do assassinato, na casa de Pierre. 
Enquanto a perícia examinava o local, encontraram um bilhete com as seguintes palavras:

" Ele não entendia. Eu não aceitava. Não suportaria por muito tempo. Ou eu, ou ele. Ou nós. Acho que foi melhor assim. Foi o único em quem confiei. Tive que matá-lo!
Ele sabia muita coisa sobre mim. Só não foi como eu imaginei que seria. A qualquer momento ele iria me entregar. Agora ninguém mais poderá saber de nada. Nunca saberão o porque disso tudo. Nunca mais..."


E no chão do quarto de Pierre estava o corpo dela. Ela se matara após ter matado ele. E para o espanto de todos, havia o tal desenho do guarda-chuva vermelho na nuca de Pierre. Mas dessa vez, fechado.
Era o fim.
E ninguém conseguirá desvendar esse mistério.
O guarda-chuva vermelho se fechou. Para sempre.

The end

Um comentário:

  1. Q dorrrggggaaa Laíseeeee como que ce faz isso comigo...tava aqui doida pra saber pq diabos essa guuria faz isso e vc nn me conta....=/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ms amei total a historia me prendeu a historia total...bjooooo...inté..^^

    ResponderExcluir

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)