ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Essa coisa louca que é viver...




Havia pessoas em que ela confiava. Desabafava todo tipo de coisa. Essas mesmas, riam com ela, partilhava o melhor de sua vida, arrancava dela o seu melhor sorriso…
Sabiam cada vírgula da sua história. Fazia bem à ela. Aquelas brincadeiras seriam guardadas na memória. As pessoas ela guardaria no coração. Até mesmo as que à queria mal, pois ela aprendeu assim.
Enquanto ouvia a chuva cair, sentada na sua cama, ela se lembrava de todos os momentos, de cada sorriso, de cada rostinho, de cada palavra. E sentia saudade. Muita saudade. Chorava às vezes. Mas sorria ao lembrar de tudo que foi bom.
Nada iria voltar. Disso ela tinha certeza! Mas o futuro poderia ser melhor! Só dependia dela. 
Essa tal menina sou eu. Tentando ser feliz…
‘Já não sei definir as coisas, já não sei explicar mais nada…’ ♪♫*
Entender? Já desisti!
Eu, esse ser estranho e confuso, jogando esse jogo chamado vida, tão pequena em meio a tudo… 
Perseguida por sentimentos desvairados, infectada pelo vírus da indecisão, tentando combater todo o resto que tenta me atingir com suas armas poderosas. Até lembra uma guerra, mas é a vida…

Ah essa coisa louca que é viver…


*♪♫ Roberta Campos - Estou em Paz (Com você) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)