ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Uma carta para Deus!

Querido Bom e Amado Deus,

Venho por meio desta simples carta relatar o que anda acontecendo no mundo.
É tanta coisa que me afeta emocionalmente...
Ultimamente não tenho visto uma ação se quer para o bem. Apenas atitudes assustadoras.
Não gosto nem de ouvir os noticiários. Me angustia tanto...
Só falam sobre roubos, mortes, doenças, tragédias da natureza, etc. É tanta catástrofe que dá medo.
Tudo é mais difícil hoje. As pessoas andam tão estressadas com a vida. Brigam por qualquer motivo bobo.
E o egoísmo que existem dentro delas? Nossa, nem gosto de lembrar. Ninguém anda se colocando no lugar do irmão como seu filho Jesus nos ensinou. Ninguém mais se importa com a solidão do outro.
Ah meu Deus, é tanta coisa ruim acontecendo. Dói o coração sabe!
Tem tanta gente revoltada com tudo por aqui, tanta gente querendo derrubar o outro a qualquer custo.
As coisas saíram dos trilhos da humildade a um bom tempo, e passaram para os trilhos do orgulho.
As pessoas só querem enxergar seu próprio umbigo. Nada mais interessa para elas.
O amor. Ah o amor! O amor aqui meu Deus, já está totalmente banalizado. Nada é puro como antes. Tudo hoje tem lá suas 'terceiras' intenções.
As pessoas estão surtando!
Se escuta de tudo por aqui. Pai matando filho e vice-versa, suicídios, estupros entre familiares, 'guerra' entre traficantes, policiais e pessoas comuns.
O Senhor deve está decepcionado com esse mundo não é?!
Confesso que tenho vergonha de tudo isso. Sinto como se não existisse um lugar para mim aqui. É tudo tão triste. Às vezes me contamino com essa tristeza e não é nada agradável. Não me encaixo mais nesse lugar.
Minha inocência de criança me faz sentir que ainda pode existir uma pitadinha de esperança!
Eu não sei o porque do início dessa situação toda, mas sinto que o fim dos tempos está próximo!
Meu Deus, o mundo está mesmo com seus dias contados? Seu filho Jesus Cristo já está a caminho para nos salvar? Senhor, livra-me desse mal?
Primeiramente, quero agradecer! (Atitude que poucos andam tendo por aqui.) Agradeço por tudo que o Senhor fez, faz e fará ainda por mim.
Agora, quero pedir! (É só o que as pessoas andam fazendo.) Gostaria de pedir que responda minhas perguntas. Não precisa ser imediatamente, nem mesmo precisará me enviar uma carta. Coloque as respostas em meu coração! Ficarei grata.


Obrigada  Querido  Deus,

Laís Fernandes de Oliveira.


Obs.: Meu Deus, a carta ficou simples, mas o Senhor sabe que essas palavras veio do coração. Minha alma ficou tão mais leve depois de desabafar um pouco para o Senhor, acredita?! Espero escrever em breve algumas cartinhas destinadas novamente ao Senhor. Te amo muito! Até mais.

Um comentário:

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)