ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


terça-feira, 3 de novembro de 2009

T.P.V. - (Tensão Pré Vestibular) Aff.!

Estava demorando...
Mais tá chegando! O_o
O stress tá começando a me pertubar!
Porque vestibular faz a gente ficar assim?!
Porque sentimos insegurança, mesmo sabendo que estamos nos preparando pra isso?!
Ain, sinceramente, final de ano chegando, o stress aumentando, vestibular chegando...
Dá vontade de sair gritando por aí que nem uma louca!
Tenho medo de não conseguir, tô preocupada e isso eu não nego! Mas tenho em mente que se não conseguir, é por que Deus não quer que seja agora! Ele sim sabe o que faz...
Agora, é me preparar! Tomar muito suco de maracujá pra ver se acalmo! (Só não posso
exagerar, se não vou ficar mais lesada ainda! ) ...
E esperar até que a BRUXA DO VESTIBULAR passe!
Espero que não enlouqueça completamente até ela passar!

Obs.: Pessoas que amo muito, não ligue se eu falar ou até mesmo agir de forma IDIOTA! Eu tô nervosa e se isso acontecer (espero que não aconteça!), não dê moral! A tensão tá muito grande! Mas vai passar!
A Laís vai voltar ao normal logo, logo...
Assim que a bruxa desaparecer!

BeijO's! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)