ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hipocrisia!

Durante essa semana, pude perceber algo não muito agradável em mim.
Descobri que estou sendo hipócrita comigo mesma!
Não estou sendo a filha que meus pais pediram a Deus, ando deixando eles chateados

com algumas atitudes minhas...
Não ando sendo a amiga que meus amigos merecem. Estou distante, eu sei!

Vou tentar compensar vocês que são tão importantes na minha vida, que me ajudaram nos momentos que precisei, enfim por tudo que passaram comigo!
Não estou sendo a namorada que deveria ser! Eu tô estranha, não sei se estou agindo de forma certa! Tenho medo de não estar demonstrando meu amor como deveria!
Não estou sendo a menina que era antes...
Sabe aquele ditado que diz que "A gente só dá valor depois que perde"?!?

Pois é, tenho medo de perder as preciosidades da minha vida!
E de ser a culpada principal pela perda!
Desculpa a todos que de alguma forma eu magoei, seja com um silêncio, com um distanciamento, ou até mesmo uma palavra desanimadora...
Desculpe toda minha hipocrisia! Meu egoísmo! Ou seja lá o que for!
Só quero ver todos ao meu redor feliz, e de alguma forma com a minha presença...
Seja pessoalmente ou em pensamento!
Finalizo com minhas sinceras desculpas, e dizendo que eu amo muito todos vocês que de alguma forma deixei chateados...
Isso vai passar! É só um momento EMO como dizem...
BeijO's!

Um comentário:

  1. ah amiga ando tão ausente tmb..que nem sei se posso aceitar suas desculpas,pq sou culpada,não ando tendo tempo pra nada...
    amo muitão msm...isso é uma fase daqui uns dias vc acustuma e nem percebe que já passou..bjo

    ResponderExcluir

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)