ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


domingo, 21 de setembro de 2014

Melancolia



Já ouvi várias vezes que quando uma menina deixa a boneca de lado é sinal de que o amor chegou! Sinal de crescimento. Mal sabíamos que crescer traria mil e uma surpresas agradáveis e outras nem tanto. 
No auge dos meus 23 anos me deparo ainda com atitudes minhas de menina moleca, outras vezes menina mimada, outras menina chorona... Cresci e essas meninas ainda me acompanham, seja em momentos pequenos ou não. 
Não é tão legal assim crescer. A menina medrosa mora em mim e me fortalecer perante as surpresas boas ou não da vida  fica cada vez mais difícil... 
Em tempos de TPM a menina chorona aparece e qualquer palavra dita de um jeito diferente é motivo para despejar um caminhão de lágrimas. 
A menina moleca também vive em mim e de vez em quando ela passa dos limites. Ela acaba sendo incompreendida por alguns e aí já viu, a menina chorona entra em cena outra vez...
Menina mimada, às vezes explícita, outras implícitas. E de alguma maneira ela consegue sempre o que quer. Mas vez e outra deixa um bocado de gente estressado...
Tantas meninas vivendo em mim e a única que eu queria mesmo que se fizesse presente era aquela menina despreocupada, que brincava de boneca e sonhava com um mundo legal. 
A gente cresce e complica demais a vida. Deixa as bonecas de lado e dá lugar a amores, decepções, amigos, responsabilidades...
Queria minhas bonecas de volta. Quem sabe assim eu não sofreria tanto por tão pouca coisa? Ou talvez eu saberia realmente como viver a vida.
Essa melancolia vai passar. Ela tem que passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)