ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


sexta-feira, 11 de novembro de 2011




Juro que nunca havia acontecido algo tão diferente assim na minha vida. Único, onde viajo em pensamentos e sua imagem perfeita vem em minha mente quando fecho os olhos... Não sei se tudo isso é real, ou sei lá, 'coisa de momento', mas o que estou vivendo é realmente coisa de outro mundo. Isso mexe muito comigo, me inquieta, mas sigo paciente enquanto tudo não se torna claro para mim. Ou não! Chego a sentir sua presença, ouvir tua voz, ver seus olhos e seu lindo sorriso quando não está aqui, perto de mim. É loucura? Sei lá. Acho que estou presa em um emaranhado de dúvidas, de sentimentos confusos, emoções reprimidas, de atitudes não realizadas... Realmente você tem um efeito muito forte sobre mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)