ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quando crescer ...





O que você vai ser quando crescer ?
O que a gente vai fazer, quando se ver, de novo?
O que será que acontece, pra gente um dia não se
querer mais?
Eu só queria um pouco de paz!
Eu sou o que eu queria ser quando crescer.
Estive em todo lugar, exceto onde você está.
Pois tudo ao meu redor é estranho agora que eu já não
te tenho mais.
Eu só queria, mas eu não sei mais.
Então escolha de que lado vai jogar!
Pois ao meu lado está sobrando um lugar.
Ele é seu!
Eu sou seu!
Então me diga onde é que você está?
No meu passado você não pode ficar, acabou.
E eu não sou o teu cantor...
O que o mundo vai dizer, quando o amor vencer?
O que a gente vai pensar, quando a luz se apagar?
Eu quero um minuto de silêncio, será que é pedir
demais?
Eu só queria, mas eu não sei mais como é você.
Então escolha, de que lado vai jogar!
Pois ao meu lado está sobrando um lugar.
Ele é seu!
Eu sou seu!
Então me diga, onde é que você está?
No meu passado você não pode ficar, acabou.
E eu não sou o teu cantor...



Fresno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)