ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Aprenda com as crianças! (2)

(...) Alguns profissionais de educação e psicologia fizeram uma pesquisa com um grupo de crianças de 4 a 8 anos nos EUA, e lhes perguntaram o que era o amor. Veja as respostas:

"Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos" (Matew, 6 anos).
"Quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô, desde então, pinta as unhas para ela. Mesmo quando ele tem artrite" (Rebecca, 8 anos).
"Amor é quando uma menina coloca perfume e o menino coloca loção pós-barba, e eles saem juntos e se cheiram" (Karl, 5 anos).
"Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras" (Lauren, 4 anos).
"Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo se conhecendo há muito tempo" (Tommy, 6 anos).
"Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente" (Billy, 4 anos).
"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela" (Chrissy, 6 anos).
"Amor é o que está com a gente no Natal, quando você para de abrir os presentes e o escuta" (Bobby, 5 anos).
"Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que você não gosta" (Nikka, 6 anos).
"Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso, aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda" (Samantha, 7 anos).
"Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de Deus, mas o amor de Deus junta os dois" (Jenny, 4 anos).
"Amor é quando a mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford" (Chris, 8 anos).
"Durante minha apresentação de piano, eu vi meu pai na platéia me acenando e sorrindo. Era a única pessoa fazendo isso e eu não sentia medo" (Cindy, 8 anos).
"Amor é quando você fala paa um garoto que linda camisa ele está vestindo e ele a veste todo dia" (Noelle, 7 anos).
"Não deveríamos dizer eu te amo a não ser quando realmente o sintamos. E se sentimos, então deveríamos expressá-lo muitas vezes. As pessos esquecem de dizê-lo" (Jessica, 8 anos).
"Amor é se abraçar, amor é se beijar, amor é dizer não" (Patty, 8 anos).
"Amor é quando seu cachorro lambe a sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" (Mary Ann, 4 anos).
"Quando você ama alguém, seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você" (Karen, 7 anos).
"Deus poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem do crucifixo, mas ele não disse isso. Isso é amor" (Max, 5 anos).

Então, meu lado pedagoga fluindo novamente! rsrsrs...
É muito bonitinho ver o que as crianças pensam!
Espero que tenham gostado.
O que eu achar legal, postarei aqui para compartilhar com vocês amores!

beijO!

Aprenda com as crianças!

(...) As crianças são espontâneas e puras, dizem o que sentem e sentem o que dizem; veja quantas lições nessas cartas reais para Deus, escritas por crianças de uma escola americana:

1. Querido Deus, eu não pensava que laranja combinava com roxo até que eu vi o pôr-do-sol que Você fez terça-feira. Foi demais! (Eugene)
2. Querido Deus, Você queria mesmo que a girafa se parecesse assim ou foi um acidente? (Norma)
3. Querido Deus, em vez de deixar as pessoas morrerem e ter que fazer outras novas, por que Você não mantém aquelas que Você tem agora? (Jane)
4. Querido Deus, quem desenha as linhas em volta dos países? (Nancy)
5. Querido Deus, eu fui a um casamento e eles beijaram dentro da igreja. Tem algum problema com isso? (Neil)
6. Querido Deus, obrigado pelo meu irmãozinho, mas eu orei por um cachorrinho. (Joyce)
7. Querido Deus, choveu o tempo todo durante as nossas férias e como meu pai ficou zangado! Ele disse algumas coisas sobre Você, que as pessoas não deveriam dizer, mas eu espero que Você não vá machucá-lo. (Seu amigo - mas eu não vou dizer quem eu sou!)
8. Querido Deus, por favor, me mande um pônei. Eu nunca te pedi nada antes, Você pode checar. (Bruce)
9. Querido Deus, eu quero ser igualzinho ao meu pai quando eu crescer, mas não com tanto cabelo no meu corpo. (Sam)
10. Querido Deus, eu penso em Você de vez em quando, mesmo quando não estou orando. (Elliott)
11. Querido Deus, eu aposto que é muito difícil para Você amar a todas as pessoas do mundo. Na nossa família só tem quatro pessoas e eu nunca consigo... (Nan)
12. Querido Deus, de todas as pessoas que trabalharam para Você, eu gosto mais de Noé e Davi. (Rob)
13. Querido Deus, meus irmãos me falaram sobre nascer de novo, mas soa muito estranho. Eles estão só brincando, não é? (Marsha)
14. Querido Deus, se Você olhar para mim na igreja domingo, eu vou te mostrar meus sapatos novos. (Mickey)
15. Querido Deus, nós lemos que Thomas Edison fez a luz. Mas na escola dominical nós aprendemos que foi Você. Eu acho mesmo que ele roubou a sua ideia. Sinceramente. (Donna)
16. Querido Deus, eu não acho que alguém poderia ser um Deus melhor que Você. Bem, eu só quero que saiba que não estou dizendo isso porque Você já é Deus. (Charles)
17. Querido Deus, talvez Caim e Abel não matassem tanto um ao outro se eles tivessem seu próprio quarto. Isso funciona com meu irmão. (Eddie)

Bom pessoal, esse pequeno trecho foi retirado do livro Para ser feliz do Prof. Felipe Aquino.
Achei muito interessante esse capítulo e vou colocar mais alguns trechos.

beijO!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O tal do Dan Humphrey ... ♥



Penn Badgley, que interpreta o personagem Dan Humphrey em Gossip Girl, está deixando "algumas" meninas apaixonadas pelo seu jeitinho lindo de ser!
Daniel Humphrey é o que chamamos de garoto solitário e como todo bom solitário, almoça sozinho pensando em sua amada, é um garoto simples, bonito, inteligente e engraçado...
Possui um carisma de dar inveja, e sem falar que seu jeitinho certinho e romântico é de matar qualquer garota do coração!
Pois é, o Dan é o cara que todas meninas sonham em ter!
Ain, ele me cativa mais e mais a cada capítulo de Gossip Girl! E eu como viciada e telespectadora fiel desse seriado que é o máximo, não poderia deixar de expor meus sentimentos de fã do Dan Humphrey!
Ahhhh, na minha opinião, Dan merece uma garota melhor que a Serena e a tal da Vanessa lá! Ele é muita areia pro caminhãozinho delas! Ele merece alguém que tenha sentimentos verdadeiros que nem os dele! Tipo assim Dan, se ninguém fizer por merecer seu amor querido, liga pra mim! Vou corresponder o que essas sonsas tão deixando de corresponder! Te dá o valor e a atenção que vc merece meu bem!  kkkkkkk' Momento fá descontrolada é foda! Desculpa Dan, vc é lindo, maravilhoso, um amorzinho de pessoa, mais sou compromissada! Não vai rolar! Sou fiel ao meu namorado saca?! Quem sabe em outra vida a gente não possa ser mais que amigos néh?!
Tá parei! shaushuahsauh'...
Enfim, só sei que vou continuar assistindo todos os dias o adorável Dan Humphrey em Gossip Girl, que anda tirando suspiros da minha pessoa!
Pode  falar, ele é gato néh?!
Finalizando estilo Gossip Girl:

X.O.X.O ! A garota do blog - Laís! :
P