ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O tal do Dan Humphrey ... ♥



Penn Badgley, que interpreta o personagem Dan Humphrey em Gossip Girl, está deixando "algumas" meninas apaixonadas pelo seu jeitinho lindo de ser!
Daniel Humphrey é o que chamamos de garoto solitário e como todo bom solitário, almoça sozinho pensando em sua amada, é um garoto simples, bonito, inteligente e engraçado...
Possui um carisma de dar inveja, e sem falar que seu jeitinho certinho e romântico é de matar qualquer garota do coração!
Pois é, o Dan é o cara que todas meninas sonham em ter!
Ain, ele me cativa mais e mais a cada capítulo de Gossip Girl! E eu como viciada e telespectadora fiel desse seriado que é o máximo, não poderia deixar de expor meus sentimentos de fã do Dan Humphrey!
Ahhhh, na minha opinião, Dan merece uma garota melhor que a Serena e a tal da Vanessa lá! Ele é muita areia pro caminhãozinho delas! Ele merece alguém que tenha sentimentos verdadeiros que nem os dele! Tipo assim Dan, se ninguém fizer por merecer seu amor querido, liga pra mim! Vou corresponder o que essas sonsas tão deixando de corresponder! Te dá o valor e a atenção que vc merece meu bem!  kkkkkkk' Momento fá descontrolada é foda! Desculpa Dan, vc é lindo, maravilhoso, um amorzinho de pessoa, mais sou compromissada! Não vai rolar! Sou fiel ao meu namorado saca?! Quem sabe em outra vida a gente não possa ser mais que amigos néh?!
Tá parei! shaushuahsauh'...
Enfim, só sei que vou continuar assistindo todos os dias o adorável Dan Humphrey em Gossip Girl, que anda tirando suspiros da minha pessoa!
Pode  falar, ele é gato néh?!
Finalizando estilo Gossip Girl:

X.O.X.O ! A garota do blog - Laís! :
P

3 comentários:

  1. "O tal do Dan Humphrey..."
    E sobre ele eu não nada, e é bem verdade que não vou procurar saber, mas quanto a você, bom, me parece uma verdadeira fã, aquelas que realmente acreditam e defendem aquilo que acreditam.
    Legal, gostei.
    Sobre o post de baixo; "É a vida, e é bonita, é bonita e é bonita!"

    ResponderExcluir
  2. Qdo vi esse post, pensei na hora: Tenho q comentar. Sim, Dan Humphrey é o máximo! Ele é lindo, gentil, tímido na medida certa! Ooooun! *.* Está na lista dos meus maridos televisivos com ctza! kkkkkkkkkkkkk Ótimo post, mas se o Dan não quiser a Serena e nem a Vanessa... Sinto q vai rolar uma guerra no mundo pq mta menina vai qrer! kkkkkkkkkkkk Bjo! Gossip girl é ótimoooo!

    ResponderExcluir
  3. uhulll lindo é pouco o lá em casa...kkkk

    ResponderExcluir

Então galera, quero sinceridade acima de tudo aqui hein?! Use e abuse da criatividade! :)