ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Então é Natal! E o que você fez? [...]



[...] O ano termina e nasce outra vez! [...] 
Graças a Deus que tudo começa de novo, do zero...
Confesso que essa não é a melhor época do ano pra mim. Não sou fã de Natal e agora que a minha avó se foi que não sou mesmo. É, os Natais eram sempre na casa dela...
Fui perdendo o gosto pelo Natal vagarosamente. A magia do Natal foi se perdendo em meio a minha tristeza. Sou diferente, não gosto de Natal. Entendo e me alegro com seu significado enquanto cristã, mas não me sinto nada bem nessa época do ano.
Quando os preparativos dessa data começam a angústia já toma conta do meu mundo! Admiro as pessoas que são felizes nessa data, que amam decorar as casas e adoram presentear uns aos outros, mas sinceramente essa não é a minha praia. 
Queria muito que isso mudasse algum dia. Ao menos uma vez fazer parte desse mundo mágico tão esperado, mas tenho medo da minha criticidade atrapalhe tudo. Dentro de mim existe um pedacinho que quer vivenciar isso, mas tudo insiste em me contrariar...
"Então é Natal! E o que você fez?"
Eu só fiz merda. Tudo errado. Não fiz nada como deveria ter feito. Quero passar uma borracha em tudo que aconteceu mas o choro entalado na garganta não deixa. Consegui estragar minha imagem. Magoei quem eu mais amo. Não fiz nada conforme meus ideais. E agora, cá estou com a cara de bunda e choramingando pelos cantos por todas as minhas atitudes errôneas. 
Acho que você poderia passar logo Natal. O ano de 2014 já deu pra mim...
Seja diferente 2015, por favor!