ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


terça-feira, 3 de julho de 2012

E a vida continua ...



... mesmo com seus altos e baixos. Mais baixos que altos às vezes, e ainda assim ela continua!
Continua porque Deus é quem reabastece nosso "tanque" de fé e coragem para seguir em frente. É Ele quem dá aquele 'empurrãozinho' que você precisa para perseverar na caminhada que é árdua. Ele é quem te carrega nos braços quando a exaustão te domina. É somente Ele que oferece um colo de mãe quando necessitamos de calma nas vezes que o mundo humilha. Ele te faz entender as ações humanas que diversas vezes machuca seu coração. Você pode não entender no momento e pode até demorar, mas Ele te mostrará nos detalhes. Basta estar atento!
Ações que provocam raiva, mágoa, choro e um turbilhão de sensações. Acredite, isso tudo é para o seu aprendizado! Para que cresça na fé!
Ele sabe de todos os seus problemas, de tudo que se passa na sua vida... E é Ele que resolve tudo quando suas forças se esgotam! Basta entregar em Suas mãos e ter fé!
Deus é o mais lindo mistério da vida! Ele não te abandona! Nem mesmo quando você se encontra em pecado, ou nas vezes em que se esquece de sua existência...
Ele tem um amor incondicional por ti!

Agradeça! Diga ao menos "Obrigado(a) Pai!" ...
Se ainda estou de pé nessa luta, com os olhos fixos nas missões que Ele confiou a mim, é porque eu sei que Ele está comigo! Bem do meu ladinho...
E tenho plena certeza que Ele nunca me abandonará!
Sem Deus eu não sou NINGUÉM!



"Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória, tem um nome e é JESUS!"