ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


domingo, 26 de julho de 2009

Tá difícil...

Tento não fazer do meu blog um cantinho de desabafos, mas sinceramente, não estou conseguindo...
Vira e mexe, estou desabafando sobre o que acontece na minha vida! Eu não queria que fosse assim, mas me sinto, diríamos  um pouco aliviada quando faço isso...
Fiquei horas pensando no que colocar aqui, tentando achar uma maneira de mudar o conteúdo desse post, mas infelizmente não consegui!
Acho que o tédio está conseguindo me dominar! E sei muito bem que isso não é nada bom!
Cada dia que passa, a sensação de vazio toma conta do meu ser, a vontade de chorar descontroladamente como uma criança carente, aumenta de uma maneira monstruosa...
Penso que seja consequência da pressão sentida nos últimos dias. (Isso aconteceu no dia que fui chamada para fazer a minha primeira entrevista de emprego, onde meu pai simplesmente me pressionou dizendo:
"Pobre não estuda não! Tem é que trabalhar... Esquece esse negócio de cursinho e de faculdade, que é melhor...")
Confesso que isso me machucou bastante, e essas palavras não sai da minha cabeça de jeito nenhum! Mas tô tentando deixar isso de lado e persistir no meu sonho! Afinal, isso é mais que certo!
Penso também que seja a sensação de ser excluída por parte da família.
(Isso aconteceu no casamento da minha avó! [Eu sei que devem estar espantados por saber que a minha avó se casou, mais eu também fiquei assustada com essa notícia! Minha primeira impressão sobre tudo isso? BIZARRO!, mas logo mudei de opinião! hsuashau'...] Afinal, ela também tem o direito de ser feliz do jeito que ela se sentir melhor!).
Família reunida pode até ser bom para alguns, mas para mim não é nada agradável!
Os problemas entre os familiares deixa o clima péssimo, e nem dá espaço para o gostinho de matar a saudade. Mas quando se mistura os problemas e o detalhe de excluir os mais "humildes", aí vira um tormento! Muito chato! ¬¬
Desentendimentos também andam me chateando... (Acho que isso chateia qualquer um!)
Creio que a carência também está no meio dessa avalanche de tédio!
Confesso que ando muito carente de alguém! E o problema está em saber quem é esse alguém, porque eu não tenho a mínima idéia de quem seja! E acho que tenho medo de saber quem seja! Ou melhor, medo de saber quem seja e essa pessoa me fazer sofrer de novo! Eu não quero isso para mim novamente! E não teria espaço para o sofrimento na minha vida nesse momento tão estressante!
(As meninas me entenderão nessa parte!)
Não escrevi essas coisas para alguém ter pena de mim. Isso é para todos verem que eu não sou feliz o tempo todo, e que eu também posso ter meus dias, ou tempos de tédio! Não sou diferente de ninguém! Sou um ser humano e tenho direito de me sentir assim!
Mesmo que muitas pessoas achem que o que eu vou colocar aqui agora, seja para impressionar ou aparecer, deixo claro que não é por nenhum desses motivos, e sim por precisão!
Mesmo que não acreditem...

*Escrevi esse post chorando!*

Finalizo agora meu post fazendo apenas um pedido:

- Se vocês leram esse post e me encontrarem por aí, antes de dizer qualquer coisa, por mais urgente que seja...

ME DÊ UM ABRAÇO!

Tô precisando tanto...

"E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace..." Skank - Sutilmente


Beijos de uma garota que está num momento de carência enorme e muito delicado!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eterna Criança...



Meu lado pedagoga tá fluindo gente! shuashauuas'...

Então! Resolvi falar um pouco sobre a melhor fase da vida:
(Na minha opinião!)...
~ A INFÂNCIA! ~ Acho que me bateu aquela saudade... A fase das brincadeiras mais toscas, mais que são as melhores do mundo, dos primeiros amiguinhos, amizades verdadeiríssimas, que se depender de ambos pode continuar assim pro resto da vida, de ser paparicado a cada minuto. Não que eu diga que os pais não fazem isso, mais é que depois que a gente cresce, é muito difícil se sentar no colinho da mamãe ou do papai pra ganhar cafunezinho na cabeça e ouvir historinhas antes de dormir. Ou então ganhar tudinho pronto na mão, ter a mamãe como estilista e o papai como técnico de futebol! ¬¬'
Fazer as gracinhas mais sem graças e ainda ser elogiado, assistir desenho animado e programas educativos, ouvir as musiquinhas que hoje são taxadas de "ridículas", mas que na época de infância, eram as músicas mai
s "top's"! No mundinho de criança não existe essas coisas de falsidade, injustiça, maldade ou traição, tudo é lindo e colorido!
É como se fosse um sonho! Onde tudo é feito de balas e chocolates, cheio de brincadeiras e diversão, alegrias, travessuras e a inocência é a única arma para combater os absurdos do mundo!
Pena que a vida não nos deixa voltar no tempo pra viver tudo novamente...
A gente cresce, aprende a ser responsável pelos nossos atos e nem vemos a nossa infância
passar!
É tudo tão rápido, como um piscar de olhos...
Todos nós temos a "nossa criança" dentro de nós, mas às vezes não deixamos que ela apareça!
Por medo da reação das outras pessoas, ou por medo de achar que está se expondo ao ridículo, sei lá, por algum motivo aprisionamos essa "criança" achando que será melhor.
Acho isso uma perca de tempo!
Ser criança é fabuloso, ter a alma de criança é uma virtude de poucos!
Eu mesma não tenho dúvidas que ainda "sou apenas uma criança indefesa! (Tem gente que odeia quando eu falo isso! kkk'...)
É o mundo que nos faz acreditar que não somos mais crianças.
Mais isso não é verdade, todo mundo ainda é criança!
E o jeito mais fácil de descobrir, é quando b
ate aquela carência! De ter um colinho, um abraço ou um beijinho da mamãe ou do papai, ou até mesmo vontade de brincar...
E hoje eu digo:
- A exaustidão das responsabilidades não pode acabar com o sorriso doce, ou com o olhar inocente de criança que existe dentro de nós!
Pra que se preocupar em ser adulto?
Ser criança é bem melhor!
E mais:
- Digo sem medo que quero ser uma eterna criança!
Ah! E só pra não deixar passar em branco, 'um dia eu chego lá!'
~ (PEDAGOGIA!) ~ (Se Deus quiser!) Acho que serei a pedagoga mais criança desse mundo! Acho que até mais que meus "futuros pimpolhos"! husausausuha'... Nussa... E só peço uma coisinha pra vc's: *Não deixe morrer a criança que existe d
entro de vc!
São essas pequenas atitudes que tornam o mundo mais divertido!*
Obs.: O título foi idéia da Záyra!