ALL

... não sei se o que escrevo aqui é certo ou errado, se é bom ou ruim, se as pessoas gostam ou não!

Apenas tenho a certeza de que gosto do que escrevo aqui!

Minha opinião é essa! Obrigado a todos leitores que acompanham meu blog! :D


domingo, 21 de setembro de 2014

Melancolia



Já ouvi várias vezes que quando uma menina deixa a boneca de lado é sinal de que o amor chegou! Sinal de crescimento. Mal sabíamos que crescer traria mil e uma surpresas agradáveis e outras nem tanto. 
No auge dos meus 23 anos me deparo ainda com atitudes minhas de menina moleca, outras vezes menina mimada, outras menina chorona... Cresci e essas meninas ainda me acompanham, seja em momentos pequenos ou não. 
Não é tão legal assim crescer. A menina medrosa mora em mim e me fortalecer perante as surpresas boas ou não da vida  fica cada vez mais difícil... 
Em tempos de TPM a menina chorona aparece e qualquer palavra dita de um jeito diferente é motivo para despejar um caminhão de lágrimas. 
A menina moleca também vive em mim e de vez em quando ela passa dos limites. Ela acaba sendo incompreendida por alguns e aí já viu, a menina chorona entra em cena outra vez...
Menina mimada, às vezes explícita, outras implícitas. E de alguma maneira ela consegue sempre o que quer. Mas vez e outra deixa um bocado de gente estressado...
Tantas meninas vivendo em mim e a única que eu queria mesmo que se fizesse presente era aquela menina despreocupada, que brincava de boneca e sonhava com um mundo legal. 
A gente cresce e complica demais a vida. Deixa as bonecas de lado e dá lugar a amores, decepções, amigos, responsabilidades...
Queria minhas bonecas de volta. Quem sabe assim eu não sofreria tanto por tão pouca coisa? Ou talvez eu saberia realmente como viver a vida.
Essa melancolia vai passar. Ela tem que passar.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Sobre o amor da minha vida ...



Hipocrisia minha não ter dito nada aqui sobre o grande, único e verdadeiro amor da minha vida?
Desculpa, estava muitíssimo ocupada sendo feliz e vivendo intensamente esse amor!
Não gosto de ficar expondo minha vida particular, e muito menos minha vida amorosa.
É meu caro, a inveja tem sono leve. Que nem sono de passarinho... E falar do Júnio César pode acordar uma multidão de invejosos, e isso é algo que eu não quero mesmo! (Deus me livre!)
E sem falar que eu tenho um ciúme controlável dele... (Risos)
Bom, há 4 anos tenho sido feliz ao lado desse anjo que Deus mandou do céu pra mim!
Pra quem nos conhece sabe que foram 4 anos intensos, com direito a muitos aprendizados, risadas, esperas e muita, muita felicidade. Não posso negar que também havia (e ainda há) muito amor envolvido. E o amor só aumenta desde então.
Passamos pela fase do conhecimento, da amizade, da cumplicidade, da paixonite aguda e estamos na estaca do amor intenso. Mas sempre acompanhado com todas as outras fases, o que é o mais importante.
Sonhamos juntos e seguimos juntos rumo ao futuro, de mãos dadas. Como nos dias em que saíamos daquele cursinho pré-vestibular todas as terças-feiras, depois de um ou dois abraços desajeitados e conversas sem fim que sempre eram interrompidas pelo tempo. Dois bobos apaixonados. Nunca gostei tanto de me sentir boba. Nunca gostei tanto de alguém do jeito que eu gosto dele...
Acredito que ele apareceu na minha vida para que eu pudesse dar uma chance para o amor. Eu, cansada de levar tombos e tapas na cara da vida, traumatizada com tantas feridas que ainda não haviam cicatrizado por completo, desistindo dia após dia desse tal amor verdadeiro. E como num passe de mágica tudo mudou quando ele me mostrou que nada disso fazia sentido.
Caramba, eu achei o meu amor verdadeiro! Eu sei que ele é de verdade porque eu sinto isso. E Deus foi confirmando nos detalhes... A cada conversa, entrelaçar de mãos, sorrisos tímidos, olhares que denunciavam tudo a todos, eu acreditava mais e mais que você estava com a minha felicidade nas mãos. E eu não me enganei. Você não só estava com ela nas mãos como se tornou por completo a minha mais sincera felicidade! E eu sinto essa imensa felicidade que transborda há exatamente 1 ano e 8 meses, quase 9 já!
É tão difícil me expressar sobre o amor da minha vida. As palavras não conseguem transmitir tudo que eu sinto por ele. É forte demais. E nada do que eu colocasse aqui chegaria aos pés do que eu realmente sinto.
Te amo tanto Júnio César, amor da minha vida! É verdadeiro. E é pra sempre.
Sobre o amor da minha vida? Só essas poucas linhas. Tenho medo que roubem a nossa história! (Risos) Não é todo dia que se encontra por aí histórias tão intensas e verdadeiras como a nossa. O mundo é invejoso demais para desfrutar o nosso amor. Quem sabe um dia vire um livro? Ou talvez fique armazenada somente nas nossas memórias...
Deixa eu ir ali viver um pouco mais desse amor lindo que a cada dia cresce absurdamente...

"Feitos um pro outro, feitos pra durar!" Y

#aoinfinitoealém